Corona e cinco “bês” no arranque da paparação para a Champions

Rúben Neves é o único jogador fisicamente limitado a três dias do jogo frente ao Copenhaga, na Dinamarca

 

Com Jesús Corona integrado no grupo, o FC Porto regressou este sábado ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, para começar a preparar a deslocação à Dinamarca, para defrontar o Copenhaga, na quinta e penúltima jornada do grupo G da Liga dos Campeões (terça-feira, 19h45, Sport TV). O internacional mexicano não tinha participado no derradeiro treino antes da jogo em Chaves, uma vez que regressou da seleção com uma gastroenterite.

Do boletim clínico azul e branco consta apenas o nome de Rúben Neves, que realizou apenas ginásio e treino condicionado, depois de ter contraído uma contusão no joelho direito ao serviço da seleção portuguesa de Sub-21.

À sessão desta manhã, na qual não participou Chidozie (treinou com o FC Porto B), Nuno Espírito Santo chamou cinco jogadores dos “bês”: Fernando, Erick Palmer-Brown, Inácio, Luís Mata e Rui Pedro.

Os Dragões voltam a treinar este domingo, pelas 10h00, no Olival, numa sessão que terá os 15 minutos iniciais abertos aos órgãos de comunicação social.

FONTE/ FC PORTO