Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Corona parou e lança alerta

DÚVIDA Mexicano fez treino de recuperação e tratamento a uma mialgia de esforço na coxa esquerda

Problema não é grave, mas deixa o extremo em dúvida para a deslocação ao Estoril. Rúben Neves e Maxi Pereira também não treinaram. Regresso de Otávio é o mais esperado na Amoreira

Corona lesionou-se na coxa esquerda no jogo com o Rio AveCorona foi obrigado a parar e ontem, dia em que o plantel portista fez um treino de recuperação após o triunfo sobre o Rio Ave, não subiu ao relvado do Olival. O mexicano não está propriamente lesionado – tem uma mialgia de esforço na coxa esquerda –, mas os próximos dias terão de ser de bastantes cuidados para que Nuno não fique sem um dos habituais titulares na deslocação ao terreno do Estoril (sábado, às 18h15). Corona é recuperável, mas só mais para o final da semana haverá certeza. Para já juntou-se ao lote de indisponíveis, tendo feito treino de recuperação no ginásio e tratamento, na companhia de Rúben Neves (rotura na face posterior da coxa esquerda) e Maxi Pereira (contusão no joelho esquerdo). O uruguaio é, aliás, outra das grandes preocupações do departamento médico portista: o lateral saiu lesionado do jogo com o Moreirense, falhou a receção ao Rio Ave, e ainda não é seguro que possa ser chamado para a Amoreira.

Na sessão que marcou, oficialmente, o arranque da preparação para a deslocação ao terreno do Estoril, Nuno EspíritoSantorecrutou 11elementos à equipa B: Mohamed Mbaye, Rodrigo, Inácio, Rui Moreira, João Cardoso, Bruno Costa, Musa Yahaya, Chickhaoui, Raul Soares, Tony Djim e Rui Pedro. Ausentes do treino por terem precisamente jogado pelos bês, na derrota com o Académico de Viseu (ver página 28), estiveram o guarda-redes João Costa e o central Chi dozie. Brahimiain da está naCANe também não treinou. Hoje, o plantel goza um dia de folga, regressando amanhã ao Olival, numa sessão marcada para as 10h30. A grande expectativa será saber se Soares, avançado do V. Guimarães que está com um pé no Dragão, se estreia no Olival já nessa sessão de trabalho.

Fonte: Ojogo