Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Danilo é para segurar

DANILO SERÁ O ÚLTIMO A SAIR

As operações contabilísticas não deixam ninguém do FC Porto a salvo do mercado, mas o trinco é a joia que a coroa mais quer preservar

“Há quem esteja interessado no Danilo, mas não chegou nenhuma proposta concreta. Ficar? Ele gosta do FC Porto e foi por isso que renovou” Bruno Meirelles Empresário de Danilo

Empresário confirma o interesse de grandes clubes europeus, garante que o trinco ficará com gosto no FC Porto, mas também sabe que o futebol é imprevisível. Certo é que a SAD o quer segurar

jogo com o Belenenses vai para Capitão: vez o livro de memórias. Foi a primeira Comendador: distinção do PR vai ao encontro do perfil a que a SAD também se rendeuDanilo é figura do FC Porto 2016/17, mas também o foi em 2015/16. A qualidade está certificada e foi carimbada por Julen Lopetegui, José Peseiro e Nuno Espírito Santo. Fernando Santos também não abdica dele na Seleção e o trinco tem uma série de grandes clubes europeus de olho nele. Normal, claro, atendendo à folha de desempenho que agrada a tanta gente. A SAD do FC Porto não está à margem da cobiça ao jogador, mas não o quer perder de forma nenhuma. De acordo com a contabilidade obrigatória em 2016/17, nenhum jogador do plantel é totalmente inegociável, mas há alguns que são menos negociáveis. Danilo é, a esse nível, aquele que a estrutura portista mais quer segurar.

As portas dos gabinetes de Pinto da Costa e Luís Gonçalves estarão fechadas ao mercado até ao fim do campeonato. A luta pelo título é, nesta fase, o único assunto verdadeiramente importante no Dragão. Depois, chegarão uma série de propostas por vários jogadores. Felipe, Alex Telles, Herrera, Rúben Neves, Corona, Brahimi e André Silva são alguns dos que, frequentemente, são associados a outros clubes e terão propostas para sair. Danilo, claro, também. Mas na lista de prioridades, será o último a sair. Só mesmo algo de estratosférico ou então a impossibilidade defaturaro desejado commenor importância levarão o Comendador às aí da.

“É público que existem grandes clubes da Europa a observar o Danilo. Estamos a falar de um

jogador internacional, que foi campeão europeu de seleções, que joga num dos melhores clubes europeus e, comoé natural,há quem esteja interessado ”, assume Bruno Meirelles, um dos empresários do jogador. “Propostas? Não há nada de concreto. Nesta altura, o mais importante também passa por continuar a jogar, a evoluir e ajudar o FC Porto a ser campeão nacional”, defende-se.

A renovação de contrato, em novembro, foi o primeiro sinal de uma vontade enorme de Pinto da Costa em segurá-lo. Luís Gonçalves e Nuno Espírito Santo, que com o presidente formam a tríade do comando do futebol portista, comungam da opinião. O médio ficou ligado aos dragões até 2022, num vínculo de exceção, pois nenhum outro jogador tem contrato por tanto tempo. Foi nessa altura que Danilo foi substancialmente aumentado e ficou a saber que os planos para si passam pela continuidade .“Ficar? O Danilo está bem e gosta muito do FC Porto. Foi por isso que renovou. Vamos esperar para ver o que acontece. O futuro ninguém consegue prever”, comenta Bruno Meirelles, entre a certeza de que o jogador ficaria com gosto no clube e a janela aberta para qualquer eventualidade…

Em menos de dois anos, terá mais de 100 jogos

Danilo é figura de proa no FC Porto e indiscutível também nas convocatórias de Fernando Santos. Desde que chegou ao Dragão, foi jogar sem parar, ao ponto de poder ultrapassar os 100 jogos já em maio, 22 meses após se ter apresentado no Olival. Em 2015/16, foram 59 jogos, 45 pelo clube e mais 14 pela Seleção que terminou campeã da Europa em França. Em 2016/17, tem tido vida mais tranquila: 37 jogos até ao momento, com possibilidade de fechar a época com 43. A diferença está na Seleção: depois de se tornar Comendador, só jogou uma vez.

Fonte: FC Porto