Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Danilo sofreu uma contusão e fará uma reavaliação todos os dias

DANILO EM DÚVIDA FAZ SOAR O ALARME

O jogo com o Rio Ave engordou a lista de indisponíveis. No primeiro treino de preparação para a deslocação ao Estoril houve cinco baixas

Da página 1 A recuperação do trinco é uma prioridade para o FC Porto, porque a alternativa, Rúben Neves, também está entregue ao departamento médico. Brahimi é esperado entre hoje e amanhã

Danilo sofreu uma contusão e fará uma reavaliação todos os diasUma contusão no pé direito atirou Danilo para a lista de jogadores em dúvida para o jogo de sábado com o Estoril, com a agravante de Nuno Espírito Santo também ter Rúben Neves indisponível para a mesma posição. É, portanto, uma baixa capaz de fazer soar os alarmes. Nu notem alternativas, como André André ouHerrera,m as nenhum tem rotinas na posição. O internacional português fez tratamento e ginásio e será reavaliado hoje.

Danilo não é, infelizmente para o FC Porto, problema único. Rui Pedro, habitual suplente, também não treinou devido a uma mialgia na face posterior da coxa esquerda. O avançado fez tratamento e treino condicionado. Esperada era a ausência de Corona, depois de o mexicano ter saído ao intervalo do jogo com os vilacondenses também por causa de uma mialgia. Tal como Rui Pedro, o extremo fez tratamento e trabalho de ginásio, desconhecendo-se se recuperará a tempo de poder entrar nas contas de Nuno para a deslocação ao Estoril.

Com Maxi Pereira e Rúben Neves em trabalho condicionado, o grupo ficou reduzido a 18 jogadores, entre os quais Soares, que não pode ser opção na próxima jornada por ter de cumprir castigo. Desta vez, Nuno não chamou ninguém da equipa B, até porque a equipa secundárias e tinha deslocado a Vise una véspera. De qualquerforma, o treino de hoje deverá dar mais algumas pistas em relação aos jogadores disponíveis, sublinhando-se aqui o regresso de Brahimi, que deverá integrar os treinos entre hoje e amanhã, a tempo de poder entrar nas contas do treinador mais cedo do que era esperado, depois da eliminação surpreendente da Argélia na primeira fase da Taça de África das Nações.

De qualquer forma, Nuno acabou por ter um arranque de semana condicionado por várias limitações, numa altura em que o grupo já emagreceu comas saídas recentes de Evandro e Adrián López.

Fonte: Ojogo