De volta ao Olival com Guimarães no horizonte

Rúben Neves evoluiu para treino integrado condicionado na sessão matinal deste domingo

O plantel principal do FC Porto regressou ao trabalho este domingo, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, após a vitória sobre o Sporting por 2-1, na noite de sábado no Estádio do Dragão. A sessão matinal assinalou arranque da preparação para o jogo frente ao Vitória de Guimarães, da 21.ª jornada da Liga NOS (sábado, 20h30), no dia em que Rúben Neves evoluiu para treino integrado concionado, a última etapa do processo de recuperação da lesão contraída a 11 de janeiro.

O médio é o único jogador fisicamente limitado do plantel às ordens de Nuno Espírito Santo, que chamou ao treino o guarda-redes senegalês Mouhamed Mbaye, do FC Porto B, para compensar a ausência de João Costa, que foi convocado para a deslocação dos “bês” ao Algarve, para defrontar a Olhanense, na 25.ª jornada da Segunda Liga.

Os Dragões vão agora cumprir um dia de folga, retomando os treinos na terça-feira, no Olival, com uma sessão dupla: a primeira às 10h30, com 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação social, e a segunda às 16h00, à porta fechada.

Fonte: FC Porto