Depoitre: “É provável que saia; vou falar com o FC Porto”

Avançado falou pela primeira vez depois da rescisão de Nuno Espírito Santo, mas ??????a decisão de trocar de clube não mudou. Para já, é preciso conversar primeiro com o FC Porto.

Já na Bélgica, em gozo de férias após a pior época da carreira, Laurent Depoitre confirmou a evidência de que não vai ficar no FC Porto em 2017/18. Ninguém esperaria outra coisa, mas esta é a primeira vez que o avançado belga se expressa depois da saída de Nuno Espírito Santo, o treinador que o pediu e, depois, raramente o utilizou.

À partida para o seu país, a saída de Nuno era apenas um cenário provável, mas o belga já lamentava que o anterior técnico nunca tivesse conversado com ele. Agora, mesmo com a rescisão de contrato do treinador já consumada, a vontade mantém-se.

“Desportivamente, não foi uma época muito boa para mim, porque não fiz muitos jogos. Por isso, será uma decisão difícil de tomar. Tenho de refletir, mas o mais provável será sair. Vou falar com o FC Porto e encontrar a melhor solução”, começou por responder, à margem de um torneio infantojuvenil que apadrinhou.

Fonte: Ojogo