Descobre aqui as diferenças da noticia dos jornais A BOLA E O JOGO

Sporting e FC Porto próximos de reatar relações

A BOLA

 

Sporting e FC Porto estão a trabalhar no sentido de reatarem relações institucionais, apurou A BOLA. Os primeiros passos foram positivos e o regresso à normalidade, entre os dois clubes, estará próximo. Foi neste âmbito que os diretores de comunicação de leões e dragões estiveram ontem (quarta-feira) reunidos em Lisboa, no Hotel Altis.

Durante a noite chegou a circular a informação de que a reunião entre Nuno Saraiva e Francisco J. Marques teria servido para a discussão de questões de segurança relacionadas com o importante jogo de andebol entre dragões e leões, sábado, no Pavilhão Desportivo do Casal Vistoso, em Lisboa, que pode ser decisivo para a atribuição do título nacional da modalidade.

Contactado por A BOLA, o responsável pela comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, escusou-se a fazer qualquer tipo de comentário, não tendo sido também divulgada qualquer explicação por parte de Francisco J. Marques, do lado do FC Porto. Mas a razão prendeu-se mesmo com o reaproximar das duas instituições, que cortaram relações em 2013, no início do primeiro mandato de Bruno de Carvalho, após desentendimento do presidente leonino com Adelino Caldeira, vice dos dragões.

No referido encontro terá participado também o diretor-geral do FC Porto Media, Manuel Tavares, ex-diretor dos jornais O Jogo e Jornal de Notícias.

O nosso jornal tentou obter uma reação do Benfica sobre este tema, mas o clube da Luz declinou, para já, qualquer comentário.

Fonte: Abola

Departamentos de Comunicação de Sporting e FC Porto reunidos

O JOGO

Encontro teve lugar esta quarta-feira, numa unidade hoteleira de Lisboa, e foram abordados diversos assuntos da atualidade

Os responsáveis pelos departamentos de comunicação de Sporting e FC Porto estiveram reunidos nesta quarta-feira num hotel da capital portuguesa. Ao encontro compareceram Nuno Saraiva, pelos leões, e Manuel Tavares e Francisco J. Marques, por parte dos dragões.

O motivo que levou a este encontro foram questões de caráter prático que envolvem a partida de andebol, a disputar pelos dois clubes, no sábado, às 18 horas, no pavilhão Multiusos de Odivelas, e que pode ditar a conquista do título pelos azuis e brancos.

Sabe O JOGO que a conversa, depois de discutidos os assuntos relativos ao jogo de andebol, abordou também outros temas, nomeadamente aqueles que têm marcado a atualidade desportiva e do futebol em particular.

Fonte: Ojogo