Diogo Jota agradece “liberdade” de Nuno

Apesar de a equipa não atravessar um bom momento e de Nuno Espírito Santo ter sido alvo de críticas, Diogo Jota elogia o trabalho do técnico do FC Porto. “O Nuno é um treinador diferente de todos aqueles que conheci. Dá muita liberdade no aspetoofens ivo. Está a ajudar-me em tudo ”, reconhece o avançado.

Diogo Jota garante que está muito feliz no FC PortoOs elogios estendem-se ainda ao mais mediático dos jogadores do plantel. “Os conselhos de Casillas são fundamentais, tanto antes como no intervalo de cada jogo. É uma lenda do futebol mundial, já que ganhou tudo o que é possível”, destacou.

Emprestado até final da temporada, Diogo Jota não se alonga quando o assunto é o Atlético de Madrid. “Nesta fase devo pensar apenas no FC Porto, depois muito pode acontecer”, lembra, garantido sentir-se “muito feliz”.

A finalizar a entrevista, a pergunta difícil: em quem votaria para melhor do mundo – Griezmann, Messi ou Ronaldo? “Essa é uma pergunta difícil. Mas o melhor do mundo é, sem dúvida, o Cristiano Ronaldo.”

FONTE/ OJOGO