Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Dragão Mikel ganha fôlego no Bonfim

Antes de rumar a Setúbal no início da época, Mikel Agu, médio cedido pelo FC Porto, tinha no currículo dois jogos no escalão principal, ambos em 2014. Depois dessas partidas pelos dragões – sob o comando técnico de Paulo Fonseca e Luís Castro – o nigeriano só voltou a alinhar na Liga principal com José Couceiro, tornando-se esta época numa das figuras do Vitória, onde já realizou 24 partidas oficiais.

A evolução e valorização de Mikel Agu é apenas um entre os vários exemplos de atletas cedidos pelos grandes que foram potenciados por José Couceiro no Bonfim. O exemplo mais flagrante é o de João Mário, atual médio do Inter que, oriundo da equipa B do Sporting, chegou por empréstimo aos sadinos em janeiro de 2014, saindo no final da época para a clube de origem para não mais largar o estatuto de titular dos leões até se transferir para a equipa de Milão.

FONTE/ RECORD