Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Dragões Diário 01/01/2017

Bom dia,

De casa
Após um interregno no ano passado, por impossibilidade de calendário, o Estádio do Dragão volta hoje a acolher o treino aberto de Ano Novo, a partir das 16h00. Como habitual, a entrada é livre, estando ainda prometida muita animação – a música estará a cargo do DJ Miguel Rendeiro – e momentos de cumplicidade entre o plantel e os adeptos. O Museu e a FC Porto Store abrem às 14h00, as portas do estádio às 15h00 e depois resta saber se será batido o recorde de 2015, em que mais de 23 mil portistas estiveram nas bancadas (pode recordar aqui essa tarde).

Na sessão de ontem, Layún, Otávio e André Silva estiveram em tratamento, sendo que o avançado também esteve no ginásio. Chidozie trabalhou com o FC Porto B, enquanto Rui Pedro, da formação secundária, se juntou ao plantel principal.

Os bilhetes para a deslocaçao do FC Porto a Paços de Ferreira (marcada para sábado, às 20h30, e referente à 16.ª jornada da Liga NOS) já estão disponíveis na Loja do Associado do Estádio do Dragão e custam entre 13 e 25 euros. Antes, na terça-feira, os portistas jogam no terreno do Moreirense, para a Taça da Liga, e também há entradas disponíveis.

Marcano admite que está provavelmente no seu “melhor momento” desde que chegou ao FC Porto, em agosto de 2014. Em entrevista ao ‘Jornal de Notícias’, o defesa espanhol abordou, entre outros temas, o elogio de Jorge Nuno Pinto da Costa, que considerou a dupla que faz com Felipe uma “das melhores de sempre do FC Porto e do futebol português”. “Claro que é um orgulho e que fiquei muito contente quando ouvi essas palavras do presidente, mas sempre me considerei uma pessoa humilde e sei quem jogou aqui ao longo da história deste clube”, comentou. Leia mais aqui.

Brahimi foi convocado pelo selecionador argelino Georges Leekens para a Taça das Nações Africanas, que decorre entre 14 de janeiro e 5 de fevereiro, no Gabão. A Argélia fará no mínimo três jogos – com Zimbabué (15 de janeiro), Tunísia (19 de janeiro) e Senegal (23 de janeiro) -, pelo que o camisola oito vai perder alguns jogos do FC Porto.

O ano de 2017 vai trazer muitos desafios para as equipas do nosso clube, em todas as modalidades. Para além dos campeonatos nacionais, há vários encontros europeus no calendário azul e branco, com natural destaque para o futebol e para o confronto com a Juventus, dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Leia aqui a antevisão que fizemos do que aí vem.

Do Mundo
Pelo menos 35 pessoas morreram e 40 ficaram feridas num tiroteio numa discoteca em Istambul, na zona de Ortakoy, na margem europeia do Bósforo, durante os festejos de Ano Novo. O governador da província, Vasip Sahin, adiantou que se tratou de um “ataque terrorista”, perpetrado por apenas um atirador, mas não nomeou nenhuma organização nem o ataque foi reinvindicado. O governo turco impôs de imediato um ‘black out’ sobre a cobertura noticiosa do acontecimento, por razões de ordem pública, pelo que mais pormenores devem ser conhecidos nas próximas horas.

Na sua última mensagem de Ano Novo, Barack Obama fez um balanço positivo dos oito anos em que foi presidente dos Estados Unidos. O crescimento do emprego e do número de cidadãos com seguro de saúde foram dois dos aspetos mencionados. Por seu turno, o presidente eleito Donald Trump enviou votos de bom ano “a todos”, incluindo os seus “inúmeros inimigos”, via Twitter. Noutra mensagem, o presidente russo Vladimir Putin preferiu dirigir-se a Trump do que a Obama, manifestando o desejo de que os dois países possam dar “passos reais para restaurar os mecanismos de cooperação bilateral”.

Aconteceu
Em 1941, jogava-se a sério no primeiro dia do ano e as entradas seriam mais do que positivas para o FC Porto: 6-2 à Académica, para o Campeonato Nacional, com um ‘poker’ de Kodrnja e ainda golos de Petrak e Pratas. Porém, a época não trouxe o sonhado ‘tri’, que ficaria adiado até 1997.

Para ouvir
Começamos o ano sugerindo uma banda que pode dar que falar em 2017, nos meandros da música ‘indie’. Amy, Sophie e Rhapsody formam o trio londrino Peluché, cuja música é difícil de catalogar: misturam psicadelismo, ‘soul’, ‘dub’, ‘rock’ e o que mais houver, num embrulho ‘pop’. Nesta canção, do EP lançado em novembro, até há uma atmosfera ‘jazz’.

Bom ano e até amanhã,

João Pedro Barros
Pub

One Comment

Leave a Reply
  1. Every weekend i used to pay a quick visit this web site, because i wish for enjoyment, since this this site conations genuinely pleasant funny stuff too.|

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *