Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Dragões Diário 25/01/2017

Bom dia,

De casa
Soares treinou ontem pela primeira vez com os seus novos companheiros. No Olival, começou por efetuar treino de recuperação, devendo nos próximos dias aumentar o ritmo e o entrosamento com os colegas. Conheça melhor o reforço dos Dragões neste perfil, em que se destacam as suas mais importantes caraterísticas: velocidade, força e garra aliam-se a uma capacidade técnica também assinalável.

Em relação ao treino de ontem, é ainda de notar o boletim clínico, que regista cinco jogadores com limitações físicas: Maxi Pereira, Rúben Neves, Corona, Danilo e Rui Pedro. Hoje, os Dragões trabalham de manhã e à tarde, para continuar a preparar a tradicionalmente complicada deslocação ao terreno do Estoril (sábado, 18h15), para a 19.ª jornada da Liga. Para os interessados – nomeadamente os portistas da Grande Lisboa -, voltamos a lembrar que há entradas à venda a 12 euros. Na Amoreira, costumam ser sempre muitos os adeptos azuis e brancos nas bancadas.

Ainda neste capítulo, são hoje colocados à venda os bilhetes para a receção ao Sporting, da 20.ª jornada da Liga NOS (4 de fevereiro, sábado, 20h30), e para o jogo em Turim, frente à Juventus, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões (14 de março, 19h45 de Portugal Continental). Em relação à partida com os lisboetas, a venda é exclusiva para sócios e os valores variam entre os 12 e os 40 euros. Para o desafio em Itália, o valor unitário é de 45 euros e a venda (sujeita a algumas condicionantes) é reservada aos sócios até ao final do dia de hoje.

Já é conhecida a programação completa do Museu para o mês de fevereiro. O Carnaval e o Dia dos Namorados serão devidamente assinalados, sendo que a conversa-concerto d’Os Azeitonas, em mais uma edição do Dar Letra à Música, e o teatro de marionetas ‘O Porto é uma Lição’, com mais duas récitas, também estarão em destaque. Mas o melhor é saber tudo aqui.

Do Mundo
A exposição ‘Joan Miró: Materialidade e Metamorfose’ deveria terminar este sábado, mas vai ser prolongada até 4 de junho, anunciou ontem a presidente do Conselho de Administração da Fundação de Serralves, Ana Pinho. Desde a abertura, a 30 de setembro, cerca de 95.000 visitantes já passaram pela mostra, cujas obras passaram para a posse do Estado aquando da nacionalização do antigo Banco Português de Negócios. A coleção Miró irá abandonar a Casa de Serralves em junho, para regressar de forma permanente após a realização de obras de adaptação, que poderão estar concluídas em 2018.

O Supremo Tribunal do Reino Unido decidiu que o Governo britânico terá de obter a aprovação do Parlamento para sair da União Europeia, um processo que a primeira-ministra Theresa May tinha garantido que se iria iniciar até ao fim de março. O Governo britânico já anunciou que “a decisão não muda nada” e que “nos próximos dias” será apresentado um projeto de lei para formalizar o ‘Brexit’. O líder da oposição, o trabalhista Jeremy Corbyn, sublinhou que o seu partido “respeita o resultado do referendo” e não irá frustrar o processo.

Não houve grandes supresas nas nomeações para os Óscares, considera Jorge Mourinha, do ‘Público’, nesta análise. Como se esperava, ‘La La Land – Melodia de Amor’, que se estreia amanhã em Portugal, lidera as nomeações (14), tendo igualando os recordes de ‘Titanic’ , de James Cameron, e ‘Eva’, de Joseph L. Mankiewicz. Pode ver aqui a lista completa de nomeados e aqui imagens de todos os filmes. ‘Let’s look at the trailer’!

Aconteceu
Há 42 anos, a 25 de janeiro de 1975, decidiam-se finalmente os títulos do Campeonato Nacional de boxe de 1974. O FC Porto sagrou-se campeão por clubes e Alcino Palmeira, Armando Costa, Benjamim Martins, Serafim Bento e Carlos Gonçalves foram os portistas com triunfos individuais.

Para ouvir
Já lá vão mais de dez anos desde o final das The Organ, uma banda pós-punk oriunda de Vancouver, no Canadá. Deixaram como legado algumas belas canções, incluindo esta, que foi indiscutivelmente o seu maior sucesso.

Até amanhã,

João Pedro Barros
Fonte: FC Porto