Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

E agora, o Benfica vai continuar a negar o apoio às claques ilegais?

Francisco J. Marques assegurou ainda que a SAD do Benfica apoia as claques que não estão legalizadas, tendo mesmo lido um email que terá sido enviado por Rui Pereira, chefe de segurança dos encarnados ao administrador Domingos Soares Oliveira, a dar conta da preocupação que sentia pelo facto de que “a PSP há muito diz saber que o Benfica paga o aluguer de carrinhas aos No Name e que considera esta prática ilegal”. Garantiu que esse apoio é efetivo, tendo em conta que “todos os elementos que estavam nessas carrinhas pediram faturas com NIF do Benfica”.“Além do aluguer, o Benfica paga o combustível e deixa 100 euros em cada carrinha, mas depois os rapazes gastam a verba em cervejas e fogem da autoestrada para não pagar as portagens”, acusou.

Toda a gente sabe que o Benfica presta apoio às claques, apesar destas não estarem registadas e por isso não poderem beneficiar de apoio por parte do clube. Toda a gente sabe, mas o Benfica nega-o sempre, secundado pelo exército de comentadores.

O Benfica Leaks é um novo blog, que nasceu para divulgar a verdade sobre o Benfica e começamos precisamente por mostrar documentação que prova esse apoio.
As imagens que aqui disponibilizamos são de um mail enviado por Rui Pedro, chefe de segurança do Benfica, para Domingos Soares Oliveira, administrador da Benfica SAD e cada vez mais o número dois do clube de Luís Filipe Vieira, a 23 de fevereiro de 2017.
E o que diz o mail? Confirma o aluguer de carrinhas por parte do Benfica para transportar elementos dos No Name para os jogos fora de casa, confirma que o Benfica além do aluguer das carrinhas paga a gasolina, as faturas pedidas em nome do Benfica atestam-no.
 
Reparem o que diz na “Conclusão”
.
A PSP há muito que nos diz saber que o SLB paga o aluguer destas carrinhas aos NN e que consideram tal prática como apoio ilegal
Ficaram no domingo a saber que, além do aluguer, o SLB ainda lhes paga o combustível.
Interrogaram-me: “Porque não pagarem-lhe as portagens?” É que esta prática de fuga ao pagamento de portagens configura o crime de burla…
A PSP já solicitou as imagens da área de serviço para verificar as matrículas das viaturas e irá solicitar ao Rent a Car, em nome de quem foram alugadas as mesmas (não tendo qualquer dúvida que será alguém associado ao SLB);
A PSP irá efetuar um auto de notícia sobre a ocorrência e dizem que “pode sobrar para o SLB”, pois estaremos a alugar viaturas para que sejam cometidos crimes;
A senhora ficou ainda de informar a PSP sobre os danos da sua viatura;
A PSP entende que os NN e DV andam muito “à vontade”, já nem sequer manifestando qualquer respeito pelos agentes da autoridade, ao terem feito o que fizeram, mesmo sabendo que estes ainda estavam na bomba e antevêem que a situação se possa alterar nos próximos tempos.
Depois disto acho que nunca mais ninguém pode dizer que o Benfica não apoia claques ilegais.