Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

“É importante o Benfica sentir a pressão de ter só um ponto de vantagem”

Nuno Espírito Santo pretende que o FC Porto melhore ao ponto de ser mais constante a nível exibicional

Casa e fora: “Não perder pontos em casa tem uma importância transcendental. Repito, queremos muito que o Dragão seja a nossa fortaleza. Na primeira volta perdemos dois pontos em casa num jogo que merecíamos ter vencido. A nossa produção em casa é fundamental, mas queremos melhorar fora de casa, somar mais pontos.”

A primeira volta: “A análise da primeira volta é que conseguimos alguns objetivos e falhámos outros. Não devemos precipitar-nos nos análises e neste momento a análise é apenas dia a dia. O que queremos é criar um projeto ganhador, ter uma equipa capaz de ganhar o título nacional. Depois faremos um balanço total mas só no final da época. Queremos quebrar o ciclo que o clube atravessa, isso é o mais importante”

A liderança: “Espero, acima de tudo, que sábado o FC Porto consiga o objetivo de vencer. Será importante que o líder do campeonato [Benfica] sinta a pressão de ter só um ponto de vantagem. Temos de cumprir nos nossos jogos, de ser mais constantes a nível exibicional e na conquista de pontos.”

“Queremos encurtar distâncias, luta vai durar até ao final”

Rio Ave e Luís Castro
“Hoje em dia todas as equipas se conhecem bastante bem, todos os treinadores conhecem os adversários. Luís Castro está a fazer um belíssimo trabalho no Rio Ave. Estamos à espera de um jogo difícil, mas queremos, acima de tudo, um FC Porto capaz de vencer perante os nossos adeptos. Queremos encurtar distâncias para continuarmos numa luta que vai durar até ao final”

Soares e o mercado
“Não comento rumores. Estamos concentrados nos jogadores que estão connosco, eles é que têm de estar preparados para um projeto ganhador. Importante é quem está cá. Contratações? Tenho sido bastante franco, sempre que há necessidade de falar sobre algum assunto, primeiro faço-o com os jogadores. Neste momento não há nada para falar, a não ser rumores, e eu não comento rumores”

 

Fonte: Ojogo

Imagem: Alberto Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *