ELES MANDAM NISTO TUDO

É incrivel ao pjonto que isto chegou. O Benfica e os seus representantes reuniram com o CA e foram adotadas as medidas exigidas pelo clube do regime. Ja foram feitas varias reunioes, nada foi feito, foram em saco roto…mas quando toca o benfica a historia é outra….

Depois de uma primeira volta vergonhosa, com erros sucessivos a favor do mesmo, o benfica nao estava preocupado com nada, tudo estava bem e quem falava de arbitros era burro.

Hoje a historia é outra, o Benfica sente que o Porto está forte, a morder os calcanhares e isso faz soar o alarme, o problema é que o alarme surgiu no benfica mas nao só, os responsaveis pelos arbitros estao aflitos, nem no tempo em que o Proença ficou sem dentes no Colombo se via tamanha aflição.

Eles estão muito fortes fora das quatro linhas, cada vez mais um clube do regime.

Até a nossa página foi duninciada pelo Benfica no Facebook por termos mostrado videos onde eles eram claramente beneficiados, e o Facebook decidiu bloquear por uma semana, com ameaça de bloqueio definitivo.

Mas no campo estaremos nos e nas bancadas os Portistas vao empurrar tudo, para no fim sermos campeoes e fazermos das maiores festas de sempre.