Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Em busca da sétima vitória consecutiva

FC Porto​ recebe o Portimonense na jornada sete da Liga NOS​ (sexta-feira, 20h30)

 

É no Estádio do Dragão que esta sexta-feira, às 20h30 (SportTV1), se inaugura a jornada sete da Liga NOS e onde o FC Porto procura a sétima vitória consecutiva no campeonato para assim se manter agarrado ao primeiro lugar da classificação​. O adversário é o Portimonense num jogo que será arbitrado por Luís Ferreira​, antecipado pelo Porto Canal a partir das 18h30, acompanhado no Facebook e seguido em tempo real no Twitter e na app oficial do FC Porto. No fim, far-se-á a análise da partida no Porto Canal e em www.fcporto.pt, com a crónica e as declarações do treinador e de outros intervenientes.

Menos dois meses depois de se terem defrontado no Estádio do Algarve num encontro particular de pré-temporada que terminou com um triunfo gordo dos portistas por 5-1​, as duas equipas enfrentam-se agora na casa dos azuis e brancos onde o Portimonense nunca foi capaz de pontuar. Nos 16 jogos oficiais realizados até agora os algarvios registam igual número de derrotas, sofreram 56 golos e marcaram apenas quatro, o último dos quais há quase 33 anos, em 1984/85, numa partida da qual saíram goleados por 4-1.

Recém-promovido ao escalão maior do futebol português, o Portimonense é o atual 11.º classificado da Liga, com seis pontos, e ainda procura a primeira vitória fora de casa nesta época. Na verdade, a equipa treinada por Vítor Oliveira enfrentou até ao momento três deslocações difíceis – Sporting de Braga, Rio Ave e Benfica – nas quais averbou igual número de derrotas.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, Sérgio Conceição defendeu, no entanto, que os resultados dessas partidas não refletem o que realmente se passou em campo: “Vi uma equipa competitiva, sem ‘respeito’ pelo adversário e é essa equipa que certamente vem cá discutir o jogo olhos nos olhos. Espero um Portimonense muito semelhante ao que jogou no Estádio da Luz, em Braga e em Vila do Conde. Nós, como sempre, temos a responsabilidade de ganhar os três pontos, seja em casa ou for”, sublinhou o treinador do FC Porto.

Os bilhetes para este jogo, o ponto alto de mais uma tarde de convívio da nação portista​, continuam disponíveis nos locais habituais.

Fonte: FC Porto

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *