Em estrevista a jornal espanhol CASILLAS explica porque quis continuar no FCPORTO

Numa entrevista ao Esporte Interativo, citado pelo jornal O Jogo, Iker Casillas revelou o que o levou a continuar na cidade do Porto, apesar de não ter conseguido qualquer troféu.

“Fiquei no FC Porto por vários motivos. Em primeiro lugar, as coisas correram-me bem nos dois anos anteriores, apostaram em mim, ajudaram-me a estar em cima. Desde que cheguei que estou satisfeito. Em segundo lugar porque depois de estar aqui durante duas temporadas e não conseguir nenhum título, sair assim seria um amargo de boca pessoal, e a nível do clube também. A minha intenção e o meu objetivo era conseguir títulos e ajudar o FC Porto a continuar a ser um clube importante e de nível em Portugal e respeitado na Europa”, afirmou Iker Casillas.

O experiente guarda-redes disse que a falta de experiência, entrada de novo treinador e novos jogadores foram algumas das razões do insucesso da equipa portista.

“Mudou o treinador e começámos bem. Acho que tivemos uma boa prestação na Liga, competindo com o Benfica quase até ao fim, com possibilidades de chegar ao primeiro lugar, mas não conseguimos. Deixámos escapar a oportunidade e no final, numa equipa como a nossa, jovem e praticamente nova, os erros pagam-se. O Benfica era uma equipa consolidada”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *