Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Entrada vitoriosa na Premier League International Cup

Premier League International Cup

“Bis” de André Pereira permite triunfo (2-0) sobre o Reading. Galeno também foi decisivo numa grande segunda parte

 

Dois golos de André Pereira (na foto), nos últimos dez minutos, permitiram ao FC Porto B estrear-se com uma vitória na edição 2017/18 da Premier League International Cup, frente ao Reading, por 2-0. Depois de uma primeira parte pouco interessante, em que os ingleses tiveram até mais oportunidades de golo, os portistas, detentores da competição, aceleraram e contaram igualmente com a inspiração do suplente Galeno, que esteve envolvido nos dois tentos. Este foi o primeiro jogo do grupo E da competição destinada a jogadores Sub-23, que o FC Porto naturalmente lidera, e do qual fazem também parte Arsenal e Bayern Munique.

Na primeira parte, houve duas oportunidades claras para o Reading: aos 28 minutos, Josh Barrett tentou o chapéu, perante uma saída precipitada de Mouhamed, e acertou na barra, com o guarda-redes a redimir-se logo de seguida, na recarga de Loader; nove minutos depois, Sam Smith acertou no poste, após cruzamento de Tom Holmes. Porém, os Dragões – com Mouhamed, Dalot, Diogo Queirós, Moreto, Anderson e Ruben Macedo como novidades no onze – também tiveram uma grande oportunidade, com outro chapéu, desta feita de Luís Mata, a sair ao lado, aos 22 minutos.

No segundo tempo, o FC Porto aumentou o ritmo e os níveis de agressividade e encostou o Reading às cordas. O primeiro sinal foi dado logo no recomeço, com Ruben Macedo a servir Dalot e uma saída destemida de Legg a evitar o 1-0. Galeno, em mais um duelo com Legg, ainda perdeu outra oportunidade para abrir o marcador, que apenas funcionou aos 81 minutos, com o brasileiro, na esquerda, a tirar o guarda-redes do caminho e a servir André Pereira, que só teve de encostar. No Staplewood Campus (centro de treinos do Southampton), em Marchwood, Inglaterra, a contagem ficou fechada com o bis de André Pereira, na marcação de uma grande penalidade sofrida pelo próprio avançado, isolado pelo omnipresente Galeno.

FICHA DE JOGO

READING-FC PORTO B, 0-2
Premier League International Cup, grupo E
22 de setembro de 2017
Staplewood Campus, Long Lane (Marchwood), Inglaterra

Árbitro: S. Yianni
Assistentes: N. Dunn e O. Jackson
Quarto árbitro: H. Gilroy

READING: George Legg, Tom Holmes, Gabriel Osho (cap.), Axel Andresson, Omar Richards, Andy Rinomhota, Jake Sheppard, Ryan East, Sam Smith, Josh Barrett e Danny Loader
Substituições: Omar Richards por Medford-Smith (61m), Danny Loader por Ben House (82m) e Jake Sheppard por Tyler Frost (87m)
Não utilizados: Teddy Howe, Liam Driscoll, Jordan Holsgrove e Joel Rollinson
Treinador: Scott Marshall

FC PORTO B: Mouhamed Mbaye, Diogo Dalot, Jorge Fernandes, Diogo Queirós, Rui Moreira (cap.), Luís Mata, Rui Pires, Moreto Cassamá, Anderson Canhoto, Ruben Macedo e André Pereira
Substituições: Ruben Macedo por Galeno (65m), Anderson Canhoto por Fede Varela (65m) e Moreto Cassamá por Luizão (70m)
Não utilizados: Diogo Costa, Diogo Leite, Bruno Costa e Tony Djim
Treinador: António Folha

Ao intervalo: 0-0
Marcador: André Pereira (81m e 90m)

Disciplina
: nada a assinalar

Fonte: FC Porto

2 Comments

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *