Época terá chegado ao fim para Kelvin

A temporada poderá ter terminado para Kelvin, avançado do FC Porto cedido ao Vasco da Gama, até ao final de 2017.

O dianteiro, que ficou conhecido em Portugal pelo golo que deu o último campeonato aos dragões, lesionou-se com gravidade no embate de quinta-feira, com o Corinthians, que terminou com uma derrota caseira dos vascaínos, por 5-2.

Os exames realizados no próprio dia confirmaram um problema no ligamento cruzado do joelho esquerdo, que deverá manter Kelvin afastado dos relvados durante os próximos seis meses.

O avançado, de 24 anos, lesionou-se logo aos 4 minutos da partida, após disputar uma bola por alto, ao assentar todo o peso do seu corpo sobre a perna esquerda, quando voltou a tocar o solo. O joelho fletiu para trás e o futebolista ficou a chão, a chorar e a contorcer-se com dores.

A ‘ESPN Brasil’ compara a situação à ocorrida com Zlatan Ibrahimovic no encontro da segunda mão das meias-finais da Liga Europa, com o Anderlecht, a 20 de abril.

Kelvin estava a atravessar um bom momento na equipa treinada por Milton Mendes, tendo sido titular nos últimos quatro compromissos do Vasco da Gama. Agora, deverá ficar seis meses afastado dos relvados, desconhecendo-se se regressará ao Porto para recuperar da lesão.

FONTE: RECORD