Especial LC: Jorge Andrade espera que Soares faça a diferença frente à Juventus

Jorge Andrade espera que Soares faça a diferença frente à Juventus

Jorge Andrade vestiu a camisola do FC Porto e da Juventus e, em entrevista à Rádio Renascença, fez a antevisão da partida desta quarta-feira, contando com um Soares goleador capaz de por os dragões em vantagem na eliminatória.

“Vai ser um jogo de Champions complicado. O FC Porto tem uma missão neste jogo que é não sofrer golos: não sofrer e se possível marcar. Desde a chegada do Tiquinho Soares que o FC Porto melhorou ofensivamente, Vamos ver se ele continua com a veia goleadora e consegue fazer a diferença neste jogo”, declarou Jorge Andrade à Rádio Renascença.
Higuaín e Dybala são os nomes destacados pelo antigo central como “as grandes ameaças” para o FC Porto, nestes oitavos-de-final da Liga dos Campeões, frente aos italianos. Segundo Jorge Andrade, “são dois avançados constantemente à procura do golo”.

“Higuaín, com as suas movimentações, consegue arrastar os defesas e abrir espaço para os colegas que vêm de trás. Por isso são, tanto ele como o Dybala, jogadores que podem fazer a diferença em qualquer jogo”, afirmou.

“Estamos a falar de equipas que já venceram a Liga dos Campeões, equipas experientes. A Juventus está muito bem, numa série inédita de vitórias, em Itália. O FC Porto atravessa, agora, um bom momento mas vai ter de o mostrar para não sofrer dissabores. É uma eliminatória dividida, acho que o primeiro jogo vai ditar muito da história deste duelo”, considera.

Fonte: Ojogo