Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Estádio do Dragão vai abrir ao público no domingo

Iniciativa está integrada no programa do Open House Porto e terá visitas ao estádio acompanhadas por especialistas

 

O Estádio do Dragão vai abrir as portas no domingo para duas visitas acompanhadas por especialistas de arquitetura e engenharia, numa iniciativa que decorre no âmbito da 3.ª edição do Open House Porto, que se realiza durante o próximo fim-de-semana (1 e 2 de julho). No total serão duas as visitas programadas: a primeira às 10h00 e a segunda às 11h30. A organização está a cargo do Museu FC Porto. As entradas são gratuitas, mas limitadas a um máximo de 25 participantes que serão selecionados por ordem de chegada.

Sendo um dos principais ícones arquitetónicos da cidade Invicta, o Estádio do Dragão, da autoria do arquiteto Manuel Salgado e inaugurado em 2003, foi o projeto âncora de todo o plano de urbanização da zona oriental da cidade do Porto, no qual se inclui um nó de autoestrada, um centro comercial ou uma estação de metro. A Acompanhar as visitas e a explicar tudo isto vai estar o arquiteto Eugénio Macedo (responsável pela equipa de assistência técnica à obra da parte do Gabinete de Manuel Salgado) e o engenheiro Ricardo Carvalho (da gestão de infra-estruturas da Porto Operacional), naquela que será uma oportunidade única de conhecer o projeto contemporâneo, multifuncional e vencedor de importantes prémios arquitetónicos e ambientais.

Organizado pela Casa da Arquitetura, o Open House Porto conta com a parceria estratégica das câmaras municipais do Porto, Gaia e Matosinhos, sendo já um programa cultural incontornável na agenda das festas das cidades. Para mais informações pode também visitar o sitio oficial do evento.

Fonte: FC Porto