Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Esteve ontem no Dragão

REUNIÃO Assis visitou a futura casa e reuniu-se com Pinto da Costa, mas a assinatura do contrato foi adiada

Já existe acordo entre os clubes e a transferência garante 1,5 milhões de euros ao Chaves, que ainda fica com 20 por cento do passe do jogador. O futuro do médio ficará resolvido na próxima semana

Rafael Assis esteve, ontem, no Estádio do Dragão para acertar os derradeiros pormenores do contrato com o FC Porto. Acompanhado por Francisco Carvalho, presidente da SAD do Chaves, e pelo empresário Marcelo Lipatin, que também representa o jogador, o médio começou a conhecer os cantos à casa e esteve reunido com Pinto da Costa. Pedro Mendes, ex-jogador do FC Porto e agora agente de futebol que também representa o médio, juntou-se mais tarde para resolver os últimos pormenores, mas o contrato acabou por não ser assinado ontem. Contudo, Assis dificilmente escapará ao FC Porto, por quem deverá assinar por quatro temporadas. O vínculo será válido apenas a partir de 1 de julho deste ano, o que significa que continuará a representar o Chaves até final da presente temporada, mas sem ser na condição de emprestado pelo FC Porto, como chegou a ser equacionado.

Segundo O JOGO apurou, apesar de ainda faltar a assinatura do contrato, o acordo entre o FC Porto e o Chaves é total. Os responsáveis flavienses recebem 1,5 milhões de euros, uma verba superior à que oferecia o Braga. Os bracarenses estavam dispostos a desembolsar um milhão de euros, mas viram o jogador desviado para o Dragão. A proposta da SAD portista é claramente mais vantajosa para o Chaves, porque além de ver entrar nos cofres mais 500 mil euros do que receberia no caso de chegar a acordo com o Braga, tem ainda a possibilidade de ficar com 20 por cento do passe do jogador. Os restantes 80 por cento ficam totalmente na posse do FC Porto.

Assis regressou a Chaves ainda sem ter o contrato assinado, devendo o futuro do jogador ficar resolvido no início da próxima semana.

Dragões superaram quarteto

O pagamento de 1,5 milhões de euros levou o FC Porto a superar o Braga na corrida pela contratação de Assis, mas antes de o treinador Jorge Simão sugerir aos bracarenses para agarrarem o médio, já este tinha vários pretendentes além-fronteiras. De Espanha surgiram notícias de que o Bétis, da La Liga, o pretendia para reforçar o meiocampo e de França foi anunciado o interesse de mais dois clubes: o Marselha e o Nantes, agora orientado por Sérgio Conceição. É nos dragões, porém, que o brasileiro de 26 anos vai jogar a partir de 1 de julho deste ano.

Fonte: Ojogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *