Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Europeu Sub-21: FC Porto pode ser um dos clubes mais representados na competição de junho

FC Porto pode ser um dos clubes mais representados na competição de junho. Três parecem ter o lugar garantido e há sete a alimentar o sonho

Dragões sabem que muitos tubarões estarão atentos à prova e já prenderam os principais ativos a cláusulas de rescisão milionárias. Objetivo passa ainda por acionar as opções de compra de Jota e Óliver

Diogo Jota e Rúben Neves são indiscutíveis na Seleção Nacional de Sub-21O FC Porto poderá ser um dos clubes mais representados no campeonato da Europa de sub-21 em 2017. Os dragões têm um total de dez jogadores selecionáveis para a competição, que será organizada pela Polónia em meados de junho, e muitos deles poderão sair da competição valorizados. Nem todos os elementos da lista que apresentamos nesta página deverão ser chamados pelo respetivo selecionador, mas pelo menos três podem começar a pensar em marcar as férias apenas para julho. São os casos de Rúben Neves, Diogo Jota (ambos de Portugal) e Óliver Torres (Espanha), uma vez que ao longo da fase de qualificação tiveram um papel fundamental nas equipas de Rui Jorge e Albert Celades, respetivamente. Rafa Soares (cedido ao Rio Ave), Gonçalo Paciência(emprestadoaoOlympiacos), Fernando Fonseca, Tomás Podstawski, Francisco Ramos (todos do FC Porto B), Diogo Costa (juniores A) e Leandro Silva (Paços de Ferreira) foram os outros portistas que num determinado momento foram observados pelo selecionador português, mas cuja presença carece de confirmação.

Ciente de que o Europeu será uma montra que concentrará os olhares de muitos clubes, a SAD do FC Porto está a precaver-se para o eventual assédio de alguns tubarões às três principais estrelas. Diogo Jota e Óliver Torres ainda têm contrato com o Atlético de Madrid, mas é vontade dos dragões transformar o empréstimo de um ano e um ano e meio, respetivamente, numa ligação permanente. Por isso vão acionar as opções de compra fixadas no acordo de ambos com os colchoneros: 22 milhões de euros no caso do português (o prazo expira a 30 de junho) e 20 milhões no do espanhol (a pagar em janeiro de 2018).

Rúben Neves é o único que já é dragão por inteiro. O médio tem contrato até 2019 e os portistas já fizeram saber noutras ocasiões que quem o quiser terá de pagar os 40 milhões de euros da cláusula de rescisão.

2016-11-17-2

André Silva apontado à Rússia

Nesta contabilidade de selecionáveis para o Europeu de sub-21 já não entra André Silva. O avançado é elegível para a competição, pelo facto de só agora ter cumprido 21 anos e por ter participado na fase de qualificação, mas deverá ser requisitado por Fernando Santos para jogar a Taça das Confederações. A competição realiza-se entre 17 de junho e 2 julho, na Rússia, pelo que as datas não permitem a presença em duas provas, como fez, por exemplo, Hugo Viana, que acabou a participação no Euro de sub-21 em 2002 e foi ao Mundial da Coreia/Japão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *