Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Expectativa à volta da estreia de Kelvin

REFORÇO Brasileiro já se despediu do São Paulo e poderá ser a surpresa no primeiro treino do ano do FC Porto. Portas do Dragão abrem-se às 15 horas

Layún, Otávio e André Silva fecharam o ano no departamento médico e, hoje, não deverão mostrarse aos adeptos. Rui Pedro continua com a equipa principal e será chamado para os próximos jogos

Kelvin voltará a vestir de azul e branco

Se o último treino do FC Porto em 2016 não teve grandes novidades, o primeiro de 2017 pode desvendar uma surpresa: Kelvin. O herói da vitória (2-1) frente ao Benfica em 2012/13, que deixaria os portistas a um passo do título – confirmado na jornada seguinte –, já se despediu do São Paulo numa mensagem publicada no Facebook, pelo que a expectativa de poder começar a treinar já hoje é enorme. Até por isso, os responsáveis azuis e brancos esperam uma grande afluência de adeptos no dia em que o clube recupera a tradição de abrir o primeiro treino do ano. O arranque dos trabalhos está marcado para as 16 horas, mas as portas do Dragão abrem-seumahoraantes,para que todos possam acomodarse antes de a equipa saltar para o relvado.

Miguel Layún (tendinite crónica), Otávio (hérnia inguinal) e André Silva (mialgia) deverão ser os únicos ausentes, já que, ontem, passaram a manhã a tratar as respetivas lesões. Certa é a presença de Rui Pedro, o único elemento daequipaBquetrabalhoucom o plantel principal na manhã de sábado. Ao que tudo indica, ojovemavançadodeverámesmo ser chamado para os jogos que se realizarem durante o período em que André Silva estiver lesionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *