F. C. Porto acusa árbitro João Pinheiro de pedir ajuda ao Benfica

Mais e-mails polémicos revelados pelo diretor de comunicação do F. C. Porto, desta vez a envolver o árbitro João Pinheiro.

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do F. C. Porto, voltou a divulgar e-mails a que teve acesso para acusar o árbitro João Pinheiro de ter enviado a Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, através do ex-delegado da Liga, Nuno Cabral, a reclamação de uma nota “muito insatisfatória” (2.3) que teve no jogo Moreirense-Belenenses, relativo à época de 2015/16.

“Isto prova que Nuno Cabral serviu de intermediário de comunicações privilegiadas entre o árbitro João Pinheiro e o Benfica, através de Paulo Gonçalves. Pinheiro queria que a nota subisse para 3.4, o que acabou por não acontecer. Esta é mais uma confirmação de procedimentos muito errados na arbitragem portuguesa. A Federação não pode continuar de braços cruzados”, afirmou o diretor portista, no programa “Universo Porto da Bancada”.

14 Comments

  1. O benfica realmente é fornecido de gente com bom coração! É só gestos bonitos de beneficência! Todos lhes pedem ajuda….!!!!! E não é que ajudam mesmo!?!?!