Fabiano e as contas do título: «FC Porto tem todas as condições para ser campeão»

Fabiano, guarda-redes cedido pelo FC Porto ao Fenerbahçe da Turquia, regressou a Portugal para tentar debelar uma lesão grave no joelho esquerdo e na bagagem traz a esperança de que os dragões ainda conseguirão atingir o mais desejado dos troféus: o título de campeão nacional de futebol.

“Ainda falta muito para terminar o campeonato. O FC Porto tem uma grande equipa e um grande treinador. Se olharem para o passado recente e virem o golo do Kelvin… era um campeonato muito mais complicado e o FC Porto acabou por ser feliz. Foi um momento maravilhoso. O FC Porto tem todas as condições para ser campeão”, argumentou o guarda-redes, de 29 anos, explicando à Antena 1, que continua a seguir de perto todas as incidências da Liga portuguesa.

“Mesmo longe, estou sempre a torcer pelo FC Porto. Tenho um carinho muito grande pelo clube, que me deu a oportunidade de atuar em grandes campeonatos e de o meu nome ser conhecido no futebol europeu. Estou muito grato. Tenho um carinho muito grande pelo clube e por Portugal”, explicou Fabiano Freitas, reforçando, a terminar, a fé na conquista do título.

“No FC Porto, acredita-se até ao fim, nunca se desiste”, recordou o guarda-redes brasileiro.
FONTE: RECORD