Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Falcão jogar no Benfica ou no Sporting? «Estou muito identificado com o FC Porto»

Esteve afastado da sua melhor forma por bastante tempo, mas o seu instinto goleador está de regresso. Radamel Falcao leva 15 golos em 18 jogos pelo Mónaco, regressando às boas épocas que fez em clubes como Atlético de Madrid e o FC Porto.

O jogador colombiano deu uma entrevista ao jornal Record e, questionado sobre a possibilidade de poder jogar pelo Sporting ou pelo Benfica, enalteceu a ligação que tem com o FC Porto.

«Sou um profissional, é este o nosso trabalho. Mas estou muito identificado com o FC Porto, foi um clube chave na minha carreira e acho que foi a melhor opção para mim. Cresci muito como jogador, no primeiro ano com Jesualdo Ferreira, que ensinou-me muito na minha carreira. Aliás, até hoje nunca mais tive um treinador que me tenha ensinado tão bem as funções de um avançado», disse Radamel Falcao, recordando a época ganhadora que fez com André Villas-Boas no comando técnico.

«Depois com o André, ensinou-nos a raça ganhadora e nessa época vencemos tudo. Por isso, o FC Porto, para mim, tem muito significado, deixou-me ligado para toda a minha vida».

Acerca de Nuno Espírito Santo, atual treinador do FC Porto, que foi colega de Falcao na sua primeira época nos dragões, o jogador do Monaco considerou que é um técnico tem qualidade.

«Acho que é um treinador com muita qualidade. Tinha demonstrado um bom trabalho em Valencia e acho que está a fazer um bom trabalho no FC Porto».

Elogios a Jiménez, a André Silva e … a Jorge Jesus
Radamel Falcao comentou ainda o trabalho de um jogador do Benfica, que esta época leva 8 golos em 18 jogos: Raúl Jiménez.

«Conheço-o bem, pois já o via jogar no futebol mexicano e depois no Atlético Madrid. Creio que tem grande potencial. Estes primeiros anos na Europa serviram-lhe para crescer, terá cada vez mais confiança», disse Falcao, pronunciando-se acerca da equipa que pretende que seja campeã.

«O FC Porto, nesta segunda metade, vai crescer. O treinador chegou há pouco, os jogadores necessitam de tempo, mas o Nuno tem grande capacidade. Benfica e Sporting estão num grande nível, têm grandes treinadores e jogadores. No entanto, espera que no fim seja o FC Porto a ganhar», declarou Falcao, ainda com elogios reservados para Jorge Jesus.

«Fui colega de alguns jogadores que trabalharam com ele, casos de Salvio, Di María, todos me falaram maravilhas dele», referiu o jogador colombiano, não esquecendo André Silva, que foi também merecedor de comentários positivos.

«O André Silva está a fazer uma grande época no FC Porto, faz muitos golos, e além disso trata-se de um jogador muito completo».

Fonte: Record

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *