Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

FC Porto associa-se à cidade na votação para melhor destino europeu

Futebolistas Herrera, Felipe e Rúben Neves são três dos embaixadores da candidatura da Invicta

A cidade do Porto foi selecionada para o restrito lote de 20 cidades que vão a votos para serem consideradas o melhor destino europeu de 2017, num grupo que conta por exemplo com cidades como Barcelona, Milão, Paris ou Madrid. As votações decorrem online até ao próximo dia 10 de fevereiro em www.voteporto.com, num processo muito simples, que não lhe tira mais do que um minuto.

Tendo no Estádio do Dragão um dos marcos arquitetónicos inconfundíveis da cidade e um dos centros de cultura portuense e da identidade portista, e sendo o Museu do FC Porto um dos mais elogiados de toda a região Norte – recebeu 410 mil visitas em três anos de existência (40% de estrangeiros no último ano) provenientes de 140 países diferentes e é líder no ranking de avaliação no Trip Advisor da região do Porto e Norte de Portugal -, o FC Porto, assumindo-se como uma das marcas de maior peso e reconhecimento internacional da cidade, associou-se à campanha do Turismo do Porto na promoção da sua cidade e da sua região.

Assim, os futebolistas Herrera, Felipe e Rúben Neves são três dos embaixadores da “candidatura” da Invicta, juntando-se a caras bem conhecidas como Júlio Magalhães (diretor-geral do Porto Canal), Pedro Abrunhosa, Katty ​Xiomara ou Miguel Araújo.

Dados de 2016 indicam que o ano que passou foi o melhor de sempre para o turismo da cidade, números que reforçam o enorme impacto positivo deste setor na divulgação nacional e internacional do Porto e da região Norte, bem como a sua importância no setor económico, contribuindo na criação de empregos e no combate à sazonalidade e ao centralismo.

A história e a identidade da cidade misturam-se com alguns dos seus ex-libiris, como o Rio Douro ou a inconfundível gastronomia, resultando numa associação irresistível para viajar, viver ou trabalhar.

 

Fonte: FC Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *