FC Porto avisa Benfica: “O melhor ainda está para vir”

Através da Newsletter Dragões Diário, os azuis e brancos comentam a atitude do Benfica perante a o processo “Apito Final” e garante que vai continuar a divulgar pormenores sobre os alegados “esquemas de corrupção”.

O FC Porto veio a público criticar a reação do Benfica à decisão do Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que deu razão a Pinto da Costa no recurso apresentado ao castigo de dois anos de suspensão e multa de dez mil euros aplicado em 2008, no âmbito do processo Apito Final.

Os azuis e brancos acusam o rival de “procurar contaminar a opinião pública”, com o objetivo de “desviar as atenções para o que realmente importa”.

“A comunicação do Benfica tem procurado contaminar a opinião pública com uma ideia peregrina: era o Tribunal Arbitral do Desporto que tinha competência para julgar o recurso de Pinto da Costa no processo “Apito Final”. Fê-lo quer através das suas famosas “fontes oficiais” (que, até ver, permanecem anónimas), quer pela voz dos seus cartilheiros, como André Ventura”, começa por dizer.

Fonte: OJOGO