Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

FC Porto desvia Assis

Dragões subiram a parada em relação à oferta do Braga

Varela vai assinar por duas épocas e meia pelo Kayserispor Volte-face no negócio do Chaves por Rafael Assis. De forma surpreendente, o FC Porto entrou ontem em cena e prepara-se para desviar o médio brasileiro do Braga, que já dá o jogador como perdido. Na véspera,arsenalistaseflavienses tinham um princípio de acordo que envolvia o pagamento de uma verba ligeiramente inferior a um milhão de euros por 50% do passe do brasileiro. Entretanto, a conjuntura mudou totalmente, não só porque os dragões estão dispostos a pagar mais, mas essencialmente porque permitem que o trinco continue em Trás-os-Montes até ao final da temporada.

Esse é um argumento decisivo para os flavienses, que de outra forma teriam de encontrar um novo jogador para o sector, que recentemente perdeu Battaglia, precisamente para o Braga. Assis foi apanhado de surpresa e também quer o FC Porto. O negócio não está concluído, mas muito próximo de ser oficializado entre as partes. Os dragões vão comprar uma parte substancial do passe de Assis, que tem 26 anos e é, talvez, a figura maior da carreira surpreendente do sétimo classificado da I Liga e semifinalista da Taça. O jogador tinha acordo para renovar com o Chaves até 2019, porque recusa sair sem ajudar o clube que o resgatou ao Beira-Mar, em 2015, numa fase em que os salários em atraso se acumulavam.

Fonte: Ojogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *