Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

FC Porto empresta guarda-redes ao Arouca

Sinan Bolat estava emprestado pelos dragões ao Nacional.

Ao final da noite de quinta-feira confirmou-se a chegada de duas caras novas para o setor defensivo do Arouca: Bolat e Jeffre Vargas. O interesse do Chapecoense no guarda-redes Bracali fez soar o alarme e levou o clube a proteger-se de um eventual desfalque na baliza. O eleito foi o internacional turco Bolat, de 28 anos, até agora ao serviço do Nacional, o adversário de sábado, por empréstimo do FC Porto. Chega a Arouca na mesma condição, até final da temporada.

Jeffre Vargas, defesa-direito venezuelano, deixa o Caracas e aventura-se pela primeira vez fora do seu país, aos 22 anos. Em Arouca terá uma cara conhecida, o compatriota e parceiro de seleção Sema Velázquez, mas para conseguir lugar na equipa titular terá de mostrar mais valor do que Anderson Luís.

Os dois reforços, que já estiveram ao serviço das respetivas seleções e querem agora mostrar valia no campeonato nacional, deverão ser oficializados pelo clube durante esta sexta-feira.

Fonte: Ojogo