FC Porto esclarece situação de Julen Lopetegui

Em comunicado no site do clube

O FC Porto divulgou um comunicado para esclarecer a situação de Julen Lopetegui.

O clube azul e branco já tinha revelado no seu relatório de contas que tinham sido gastos 4,3 milhões de euros para pagar ao treinador espanhol e a José Peseiro, que viram os seus contratos encerrados antes da data do término.

Em comunicado, o clube esclarece agora que continua a pagar a Lopetegui a quantia acordada na altura da rescisão (janeiro de 2016) e que o conteúdo desse acordo continua confidencial.

Apesar de agora ser selecionador espanhol, o acordo continua válido até à data em que o seu contrato com o FC Porto finalizava, em junho de 2017.

COMUNICADO

Tendo em conta as últimas notícias relacionadas com a cessação do vínculo contratual entre a FC Porto – Futebol, SAD e o treinador Julen Lopetegui, esclarece-se o seguinte:

A FC Porto – Futebol, SAD e o treinador Julen Lopetegui, em devido tempo, chegaram a acordo relativamente ao modo e pagamento da compensação devida ao treinador em consequência da rescisão do seu contrato de trabalho com o clube.

Este acordo foi assinado por ambas partes, em boa-fé, e tem vindo a ser cumprido sem qualquer tipo de incidência, de modo que qualquer quantia paga ao treinador Julen Lopetegui por parte da FC Porto – Futebol, SAD é consequência da assinatura do referido acordo, cujos termos e conteúdo permanecem confidenciais entre as partes.

Com a presente comunicação, o FC Porto considera definitivamente encerrado este assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *