Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

FC Porto regressa aos treinos com cinco baixas

Brahimi, Layún, Otávio, André Silva e Kelvin não marcaram presença no primeiro treino após a derrota em Moreira de Cónegos.

O FC Porto iniciou esta quarta-feira a preparação do jogo com o Paços de Ferreira, da 16.ª jornada da I Liga de futebol, sem Brahimi, que se juntou à seleção argelina, nem os lesionados Layún, Otávio, André Silva e Kelvin.

De acordo com a nota publicada no sítio dos dragões, o defesa Layún fez tratamento e trabalho de ginásio, o médio Otávio tratamento, trabalho de ginásio e treino condicionado e os avançados André Silva treino integrado condicionado e Kelvin treino condicionado e trabalho de ginásio.

Na sessão de treino desta manhã, escassas horas após a eliminação da Taça da Liga, com a derrota por 1-0 em casa do Moreirense, o treinador Nuno Espírito Santo não contou com o avançado Brahimi, que se juntou à seleção argelina que vai disputar a edição de 2017 da Taça das Nações Africanas (CAN).

Ausente do treino do plantel principal dos dragões esteve também o defesa Chidozie, que treinou às ordens de António Folha com o plantel do FC Porto B. Em sentido inverso, o avançado Rui Pedro trabalhou com a equipa principal.

O plantel portista volta a treinar pelas 10h30 de quinta-feira, no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação social.

O FC Porto, segundo classificado a quatro pontos do líder Benfica, desloca-se pelas 20h30 de sábado a casa do Paços de Ferreira (13.º), em jogo a dirigir pelo árbitro Artur Soares Dias, da AF Porto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *