Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

FC Porto só sabe ganhar em casa, Benfica está 100 por cento vitorioso nos jogos fora

FIM DE LINHA PARA ALGUÉM

FC Porto só sabe ganhar em casa, Benfica está 100 por cento vitorioso nos jogos fora

FC Porto, Juventus, Sevilha, Hertha e Roma são as únicas equipas dos principais campeonatos que venceram todos os jogos em casa. O Benfica é um caso único na Europa

Da página 1 FC Porto é uma das cinco equipas dos principais campeonatos da Europa que ainda não cedeu pontos em casa no campeonato. Já o Benfica é a única que venceu todos os jogos como visitante

Estádio do Dragão vai receber um dos grandes clássicos do futebol portuguêsQuando o árbitro Artur Soares Dias apitar pela última vez no Dragão, nada será como dantes. FC Porto e Benfica, ou até mesmo as duas equipas, vão pôr um ponto nal na série de vitórias que fazem destas duas equipas exemplos para os principais campeonatos da Europa. E isto porque se o FC Porto só sabe ganhar em casa, o Benfica está cem por cento vitorioso na condição de visitante. Isto, obviamente, no campeonato, porque nas competições europeias a história é diferente.

Certo é que, na liga portuguesa, o FC Porto ganhou os quatro jogos que disputou (Estoril, V. Guimarães, Boavista e Arouca), contabilizando dez golos marcados e apenas um sofrido. Um feito que nos principais campeonatos europeus – Espanha, Inglaterra, Alemanha, França e Itália – só é igualado por Juventus (seis vitórias), Sevilha, Hertha e Roma (5). A fortaleza de que Nuno Espírito Santo tanto fala antes dos jogos no Dragão vai ser posta à prova num clássico demasiado importante nas contas do título.

A série vitoriosa do Benfica também estará em xeque no Dragão. Aequip ade Rui Vitóriaéaú nicados principais campeonatos da Europa que conta por vitórias os jogos disputados fora. São cinco triunfos (Tondela, Nacional, Arouca, Chaves, Belenenses), numa série alicerçada por uma diferença enorme entre os golos marcados (11) e sofridos (apenas dois).

Nos principais campeonatos da Europa, nenhuma outra equipa venceu todos os jogos que disputou como visitante. São até poucas as que se aproximam deste registo. Real Madrid,Bayern Munique e Nice (três vitórias e um empate), Barcelona e Manchester City (quatro triunfos e um desaire) são os que mais se aproximam dos números da equipa de Rui Vitória, faltando saber se hoje continuará 100 por cento vitoriosa fora na liga portuguesa. Isto num jogo em que o treinador do Benfica não pode contar com jogadores importantes como Grimaldo, Fejsa e Jonas. Já os dragões estão na máxima força.

FONTE/ OJOGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *