FC Porto terá a Prozis como parceira oficial de nutrição

Parceria entre o clube e a empresa líder de mercado em suplementação desportiva e alimentação funcional na Europa

 

O FC Porto celebrou um acordo com a Prozis, empresa líder de mercado em suplementação desportiva e alimentação funcional na Europa, que será a parceira oficial e exclusiva de nutrição durante a época 2017/18.

“Estamos muito satisfeitos por integrar a Prozis, parceiro com enorme prestígio, no FC Porto Partners Club”, referiu o CEO da Porto Comercial, Rui Lousa.

Os nossos jogadores receberão suplementação e alimentação funcional Prozis, devidamente certificada e testada. Graças a esta parceria, os adeptos portistas terão igualmente a possibilidade de beneficiar de descontos em compradas efetuadas no site www.prozis.com/fcporto.

“Os jogadores irão beneficiar com este acordo. Os produtos fornecidos pela Prozis garantem-nos o máximo de segurança e rendimento ao longo da época desportiva”, acrescentou Nélson Puga, Diretor Clínico do Departamento Médico do FC Porto.

Os produtos Prozis foram especialmente desenvolvidos para satisfazer as necessidades dos desportistas, promovendo a performance, aumentando o rendimento, diminuindo o risco de contração de lesões e aumentando a capacidade de recuperação dos atletas.

Entre os diversos motivos que levaram o FC Porto a escolher a Prozis como parceira, destaque para a eficiência tecnológica nos seus processos produtivos e os elevados padrões de qualidade, eficácia e segurança. A Prozis está certa de que esta relação promoverá o desempenho dos atletas do FC Porto, contribuindo para que o clube atinja os seus objetivos de vitória.

Fonte: FC Porto