Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Fernando Fonseca espreita estreia pelo Estoril

Fernando Fonseca pode estrear-se com a camisola do Estoril na segunda-feira, na receção ao V. Guimarães.

O lateral-direito de 20 anos foi apresentado no domingo, mas, por estar emprestado pelo FC Porto, clube contra o qual os estorilistas iniciaram a I Liga e que os goleou, por 4-0, não pôde ser utilizado na ronda inaugural.

Passada esta questão regulamentar, o treinador do Estoril, Pedro Emanuel, ganha assim uma opção para a segunda jornada e até pode vir a utilizá-la, dados os inúmeros erros defensivos cometidos no Estádio do Dragão.

Caso Fernando Fonseca seja opção na receção ao vimaranenses, Mano, o habitual titular do lado direito da defesa, pode ser relegado para o banco de suplentes, ou então atuar no lado esquerdo, sendo, desta forma, Joel o preterido.

Fora do próximo encontro, continuam o lateral-direito Nuno Lopes e o defesa-central Thiago Cardoso, ambos a recuperar de intervenções cirúrgicas, enquanto o também central Halliche aguarda a chegada do certificado internacional para poder entrar nas contas do treinador.

FONTE: O JOGO