Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Fernando Madureira: “Se foi alguém da claque vou pedir desculpa”

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, foi esta quinta-feira ao Estádio Municipal da Maia dar a cara pela claque portista, desvalorizando a suposta ameaça de morte a Artur Soares Dias e pedindo a todas as entidades do futebol para “pararem de prejudicar o FC Porto e Sporting e favorecerem o Benfica”.

Ameaças de morte a Artur Soares Dias: “Sim, pelo que li nas notícias, deve ter alguma veracidade, mas não foram os Super Dragões a organizar isto, deve ter sido algum elementos dos Super Dragões ou algum adepto do FC Porto que está descontente com toda esta situação, como eu estou e como milhares devem estar. Se foi alguém da claque vou pedir desculpa”

Apelo: “Queremos apelar às entidades, à FPF, à Liga, para bem do futebol, as arbitragens e atuações sempre a prejudicar os mesmos e a favorecer outros, ou seja, a prejudicar o FC Porto e o Sporting e a favorecer o Benfica, isso tem de acabar. As pessoas ficam revoltadas e algo mais grave pode acontecer. O futebol geral paixões. A indústria do futebol tem de se reunir para por ponto de final nisto.”

Ameaça de morte para levar a sério: “É uma situação extrema, devia a pessoa estar nervosa, quem ameaça não passa aos atos, espero bem que não, somos pessoas de bem. Isto tem de parar, para o bem do futebol, todos têm de parar e refletir e trabalhar em prol do futebol. Já não é só o FC Porto, é transversal.”

V. Guimarães-Benfica: “Era bom que o Nuno Almeida se recusasse a apitar o V. Guimarães – Benfica, porque toda a gente sabe que há o Ferrari vermelho. Então queremos serenidade e vão nomear para um jogo importante o Ferrari vermelho? As pessoas da arbitragem estão a brincar e a atirar achas para a fogueira”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *