Final da Premier League International Cup: Folha “Abordamos esta competição à FC Porto”

Treinador do FC Porto B fez esta segunda-feira a antevisão da , que a equipa vai disputar na quarta-feira frente aos sub-23 do Sunderland.

A partida vai jogar-se no campo do Sunderland e o técnico garantiu esta segunda-feira que tem uma equipa “bem preparada para jogar bem e ganhar” a um adversário que “vai certamente criar muitas dificuldades”.

“Encaramos este jogo com bastante otimismo. É natural que estejam um bocadinho ansiosos porque se trata de uma final, mas quando chegar a hora tudo é ultrapassado e eles vão estar preparados para dar o seu melhor”, afirmou.

“Abordamos esta competição à FC Porto. Onde quer que este clube entre é para ganhar e é esse o espírito que temos na equipa. Claro que sabemos que vamos ter bastantes dificuldades, frente a uma equipa bastante perigosa, que também fez um bom trajeto até à final. Mas estamos bem preparados para jogar bem e poder ganhar”, acrescentou.

Folha assumiu que a equipa vai ter de ter “cautelas”, mas sem deixar de impor o seu jogo. “Conseguindo fazer o nosso jogo, fica muito pouco para os outros fazerem o que sabem”, disse esta segunda-feira.

“O Sunderland é uma equipa que tem jogadores muito competentes, principalmente na frente. São jogadores com velocidade e habilidade e, caso consigam impor o seu jogo, podem complicar a vida a qualquer adversário”, referiu sobre os ingleses.

Fonte: FC Porto