Folha: “A atitude dos jogadores foi excelente”

Treinador do FC Porto B elogiou o desempenho coletivo na goleada sobre o Cova da Piedade (4-0)

 

António Folha era um treinador feliz depois da vitória concludente do FC Porto B frente ao Cova da Piedade (4-0), no Estádio de Pedroso, em jogo da 35.ª jornada da Ledman ligaPro. Em declarações ao Porto Canal, o técnico considerou que os Dragões foram merecedores dos três pontos, enquanto o avançado André Pereira, autor de um dos golos, reconheceu que esta foi “uma vitória muito importante” para a equipa.

António Folha
“Não sofremos golos e fizemos quatro, por isso só posso estar satisfeito. Estivemos muito bem, mas é de realçar a boa segunda parte que a equipa fez. A primeira foi mais equilibrada. Na segunda parte tivemos a felicidade de fazer o segundo golo cedo e isso permitiu-nos tomar conta do jogo. De qualquer forma, é um resultado pesado para o Cova da Piedade, que se bateu bem.”

“Tentámos reajustar-nos depois da expulsão e creio que o conseguimos. Mantivemos a nossa ideia até ao fim e a atitude dos jogadores foi excelente. Nunca é fácil ganhar jogos neste campeonato, mas lutámos muito, jogámos bem e merecemos os três pontos.”

André Pereira
“Era um jogo difícil e esta é uma vitória muito importante para nós, pois permite-nos subir na tabela. Agora não queremos parar e queremos continuar a subir. O grupo está muito unido e tenho a certeza de que ainda vamos conseguir mais vitórias até ao final do campeonato.”

Fonte: FC Porto