Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Francisco Ramos volta à ação na II Liga

Médio foi uma das opções iniciais de José Tavares para o jogo com o Varzim, desta quarta-feira.

O médio Francisco Ramos estreou-se esta quarta-feira na presente temporada da II Liga, no jogo que opõe o FC Porto B ao Varzim da 15ª jornada, depois de ter estado afastado devido a lesão.

O internacional olímpico português estava de fora desde agosto, altura em que sofreu uma lesão no pé, nos Jogos Olímpicos Rio’2016, que obrigou a intervenção cirúrgica e que cancelou o empréstimo do jovem de 21 anos ao Chaves.

Ramos já tinha voltado aos relvados ainda a 12 de novembro, na deslocação dos “bês” a Leicester, para disputar a segunda jornada da Premier League International Cup, num jogo que os dragões venceram por 2-0 e em que o médio disputou cerca de 25 minutos.

O jogo com o Varzim marca também a estreia de José Tavares como treinador do FC Porto B na II Liga.

FONTE/ OJOGO

10 Comments

Leave a Reply
  1. My spouse and I stumbled over here coming from a different web address and thought I might as well check things out. I like what I see so now i’m following you. Look forward to exploring your web page yet again.|

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *