Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

“Ganhar é tudo o que nos resta”

CASILLAS Espanhol avisa que cada jogo é uma final para o FC Porto

O lance menos feliz que resultou no primeiro golo do Rio Ave não tirou a boa disposição a Casillas, que ontem voltou a usar as redes sociais para falar sobre a atualidade do FC Porto. É verdade que não tocou no tema que motivou uma troca de mensagens com um jornal catalão, mas falou sobre as contas do campeonato e lamentou o facto de os portistas não estarem na final a quatro da Taça da Liga. “Começámos a segunda volta com uma vitória, frente ao Rio Ave [4-2], uma equipa muito boa, que nos dificultou bastante a tarefa em casa. A verdade é que sentimos algumas dificuldades para vencer, mas conseguimos três pontos importantes. Vamos agora preparar o jogo com o Estoril numa semana em que há a final-four da Taça da Liga, mas nós não estamos lá”, lembrou.

Casillas admite que cada jogo é uma final para a equipa

Casillas fez um direto durante seis minutos através do Facebook, enquanto dava um passeio de bicicleta na zona da Foz do Porto. O telemóvel, sublinhe-se, estava devidamente colocado em alta voz para evitar problemas na circulação… “Agora, cada jogo é uma final para nós. Com o Rio Ave, estivemos a vencer, depois a perder, demos a volta e ficámos satisfeitos pelo trabalho da equipa. É este o caminho: ganhar, ganhar e ganhar. Faltam 16 jornadas e é apenas isso que nos resta: ganhar”, sublinhou, entre algumas pedaladas.

Casillas aproveitou ainda, através do Twitter, para desejar as rápidas melhoras a Ryan Mason, jogador do Hull City que sofreu uma fratura craniana no jogo com o Chelsea e foi operado de urgência.

Folga Passeio matinal de bicicleta

Casillas aprecia a qualidade de vida que encontrou no Porto e não perde uma oportunidade para conhecer os recantos da cidade. Ontem, dia de folga, aproveitou o sol para um passeio de bicicleta na marginal

Fonte: Ojogo