Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Gigantes europeus de olhos postos no FC Porto

Matéria-prima ao serviço de Nuno tem despertado a atenção de vários clubes. Mais de duas dezenas de olheiros marcaram presença no Dragão em cada um dos últimos três jogos dos azuis e brancos

A 54 dias de reabrir a janela de transferências, a febre do mercado começa a sentir-se no Dragão, onde os caça-talentos dos principais clubes europeus têm marcado presença com frequência. Há lacunas por preencher em diversos plantéis e, por isso, as avaliações sucedem-se para que em janeiro o ataque seja eficaz. Os alvos de cada um começam agora a ser conhecidos.

A Juventus, como O JOGO deu conta no dia do clássico com o Benfica, está de olhos postos em Otávio e voltou a observá-lo no domingo. Mas a Vecchia Signora não esteve sozinha. Segundo a Imprensa inglesa, o Borússia Dortmund também quis satisfazer a curiosidade em torno do talento brasileiro, que há cerca de uma semana renovou o contrato com o FC Porto até 2021, ficando com uma das cláusulas de rescisão mais elevadas do plantel: 60 milhões de euros.

Pela juventude e pelo destaque que têm tido na I Liga e na Liga dos Campeões, Otávio e André Silva têm sido os jogadores mais badalados ao longo das últimas semanas. Pinto da Costa, recorde-se, admitiu na última assembleia geral que um clube chegou a tentar convencer o FC Porto a abrir mão do avançado por um valor astronómico.

FONTE/OJOGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *