Gonçalo Paciência colocado na rota de Amiens e Rennes

Apesar de pouco utilizado esta temporada, Gonçalo Paciência parece ter imenso mercado além-fronteiras. Depois de ter sido apontado em Itália como potencial reforço do Parma, o internacional sub-21 português , que participa atualmente no Campeonato da Europa da categoria, surge agora na rota de dois emblemas franceses que tentam reforçar a sua frente de ataque: Amiens e Rennes.

A notícia avançada pela RMC, estação de rádio francesa sediada no Mónaco, aborda o assunto de forma ligeira, não dando conta de existência de propostas concretas, mas deixando claro que o nome do filho de Domingos Paciência é um dos que está a ser analisado pelas direções dos dois clubes. Além disso, o órgão de comunicação social francês refere que o futebolista de 22 anos não tem espaço para impor-se no plantel azul e branco, agora liderado por Sérgio Conceição, e que poderia deixar o Dragão a título definitivo.

Recorde-se que, em 2016/17, Gonçalo Paciência participou em apenas 17 partidas – por Rio Ave e AEK -, tendo jogado 586 minutos e marcado apenas um golo.

FONTE: RECORD