Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Gonçalo Paciência no Rio Ave até ao fim da época

Avançado começa a treinar em Vila do Conde já este sábado

Gonçalo Paciência vai jogar no Rio Ave até ao final da temporada 2016/2017, cedido pelo FC Porto. O acordo entre todas as partes foi finalizado durante a tarde desta sexta-feira, apurou o Maisfutebol.

De acordo com o que foi possível saber, Gonçalo junta-se já este fim de semana aos novos colegas e estará em Vila do Conde a assistir ao jogo contra o Boavista, no domingo. Sábado treinará pela primeira vez nos Arcos.

O internacional Sub21 e Olímpico de Portugal é, assim, um reforço de peso para a equipa orientada por Luís Castro. Um treinador que, de resto, conhece Gonçalo na perfeição e foi um dos grandes responsáveis pela sua contratação.

Depois de uma brilhante prestação nos Jogos Olímpicos, o avançado de 22 anos – ligado ao FC Porto até 2019 – rumou ao Olympiakos, mas foi traído por um problema de saúde, precisamente no momento em que começava a entrar nos planos iniciais de Paulo Bento.

Esse problema está completamente debelado e Gonçalo recomeçou a treinar sem limitações. Em Vila do Conde, Gonçalo reencontra Castro e um grupo de atletas que o conhecem há muitos anos, como Rafa e Pedro Moreira.

O Rio Ave ocupa a sexta posição da Liga e, com a entrada de Gonçalo Paciência, reforça a forte candidatura a um lugar europeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *