Grandes palavras de JOÃO MOUTINHO sobre o FCPorto

Aproxima-se o jogo entre Mónaco e FC Porto e por essa razão o clube monegasco convidou João Moutinho a projetar o encontro, tendo em conta o histórico do médio no clube português.

«Vou encontrar uma equipa onde já joguei. A reação foi de alegria. Gostava de voltar a Portugal, encontrar um clube português. Fico satisfeito por reencontrar uma equipa que me diz muito», indicou o médio, citado pelo site do Mónaco.

«O FC Porto continua a ser o FC Porto, uma equipa extremamente poderosa, com jogadores de muita qualidade e um treinador que gosta de um futebol ofensivo e impressionante como demonstrou aqui em França no Nantes. Gosto muito do FC Porto, quero que ganhe todos os jogos menos contra o Mónaco», atirou de seguida.

O médio recordou também a temporada 2010/11, que contou com as conquistas de campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa, com André Villas-Boas no leme.

«Foi uma época fantástica, ganhamos praticamente todos os títulos. Uma época memorável. Tínhamos uma grande equipa. Hulk, Otamendi, Cristian Rodríguez, Falcao…».

4 Comments

One Ping

  1. Pingback: