Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Gustavo Veloso lidera equipa portista para estreia em 2017

W52-FC Porto-Mestre da Cor inicia a temporada com a Volta à Comunidade Valenciana

A um dia do início oficial da competição na época de 2017, a equipa de ciclismo do FC Porto, agora com o naming W52-FC Porto-Mestre da Cor, divulgou a lista dos atletas que vão alinhar na Volta à Comunidade Valenciana (Valência, Espanha), que decorre entre os dias 1 e 5 de fevereiro.

Para somar os primeiros quilómetros do ano, e logo numa competição internacional, Nuno Ribeiro escolheu oito ciclistas dos quais de destacam Gustavo Veloso, o chefe de fila, Rui Vinhas, vencedor da edição de 2016 da Volta a Portugal, e Amaro Antunes, o único dos três reforços da temporada a alinhar nesta primeira prova.

São estes os oito ciclistas que vão marcar presença na 68.ª edição da prova espanhola: Gustavo Veloso, Rui Vinhas, Amaro Antunes, Samuel Caldeira, Raúl Alarcón, Ángel Sánchez Rebollido, Joaquim Silva e António Carvalho.

Etapa 1: Orihuela (Playa La Glea) – Orihuela (37,9 quilómetros)
Etapa 2: Alicante – Dénia (178,6 quilómetros)
Etapa 3: Canals – Riba Roja de Túria (163 quilómetros)
Etapa 4: Segorbe – Lucena del Cid “Mas de la Costa” (180,9 quilómetros)
Etapa 5: Paterna – Valência (130 quilómetros)

Fonte: FC Porto