Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

“Hat-trick” de Major na goleada do Sub-17

Dragões mantêm percurso imaculado no Nacional de Juniores B após vitória gorda sobre a Académica (5-0)

 

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e goleou a Académica por 5-0, em jogo disputado na manhã deste domingo no Estádio Luis Filipe Menezes, no Olival. O avançado Cláudio Major foi a figura da partida ao assinar um hat-trick; Tiago Ribeiro e João Sousa marcaram os outros golos dos azuis e brancos que prosseguem o registo perfeito na primeira fase da Série B do Campeonato Nacional de Juniores B, com sete vitórias em sete jornadas, 29 golos marcados e nenhum sofrido.

Foi mais um jogo bem conseguido por parte dos Dragões, que mostraram cedo ter a lição muito bem estudada, adiantando-se no marcador quando estavam decorridos apenas dois minutos. Cláudio Major foi o autor do golo e tomou-lhe o gosto, porque repetiu a dose por mais duas vezes, uma ainda antes do intervalo (34m) e a outra logo no início da segunda parte (43m) – são cinco os remates certeiros que o avançado já conta no campeonato.

Com o jogo totalmente controlado pelo FC Porto e um 3-0 no marcador, Mário Silva começou a mexer na equipa: primeiro substituiu Gonçalo Borges por João Sousa e depois Rodrigo Valente por Tiago Ribeiro. As apostas não poderiam ter sido mais acertadas por parte do treinador portista nesta sua época de estreia à frente dos Sub-17, porque seriam eles os autores do quarto e quinto golos dos azuis e brancos já na reta final do jogo (76m e 81m, respetivamente).

Os Dragões alinharam com o seguinte onze: Cláudio Meixedo; Raí, Tiago Matos, Levi, Ruca, Mané, Cláudio Major, Rafa, Rodrigo Valente (Tiago Ribeiro, 71m), Fábio Silva (Duarte Moreira, 76m) e Gonçalo Borges (João Sousa, 67m). No calendário segue-se a deslocação ao terreno do Taboeira, em Aveiro, agendada para as 11h00 do próximo domingo.

Fonte: FC Porto

One Comment

Leave a Reply
  1. Howdy! Quick question that’s entirely off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My website looks weird when viewing from my iphone 4. I’m trying to find a theme or plugin that might be able to correct this issue. If you have any suggestions, please share. Many thanks!|

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *