Hélder Nunes: “Sentimos que estamos no nosso melhor”

FC Porto Fidelidade recebe o Sporting, no Dragão Caixa, na 22.ª jornada do campeonato (sábado, 18h00)

 

A 22.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins contempla um clássico entre FC Porto Fidelidade e Sporting, marcado para este sábado, às 18h00 (Porto Canal), no Dragão Caixa. Na antevisão da partida, Hélder Nunes, o capitão portista, reconheceu a importância da mesma no que diz respeito à luta pelo título, mas sublinhou a confiança na qualidade e no trabalho do grupo para abordar a fase decisiva do campeonato. Os azuis e brancos seguem na terceira posição, com 55 pontos, menos dois do que a líder Oliveirense. O Sporting é quarto classificado, com 48.

Jogo decisivo
“Sentimos que esta é a fase do tudo ou nada. Este jogo é muito importante para a luta pelo título e sabemos que, perdendo, podemos ficar fora dessa luta. Como queremos continuar nela, temos de vencer.”

Adversário impõe respeito
“Acredito que o Sporting vai ter uma atitude forte, como nós teríamos se estivéssemos na posição deles. A luta deles está mais complicada, mas acho que o Sporting vem ao Dragão Caixa para ganhar.”

Preparados e confiantes
“Sentimo-nos preparados, estamos num bom momento e temos feito bons jogos. Esses resultados têm ajudado a nossa confiança e a preparamo-nos para a luta. Temos trabalhado muito para sermos campeões. Sentimos que estamos no nosso melhor para encarar estes jogos importantes.”

Fonte: FC Porto