Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Herrara marca menos mas ofereçe muito mais

ESTATÍSTICA Com o Moreirense, o mexicano marcou o canto que Marcano concretizou e apanhou Layún, André Silva e Alex Telles no topo dos melhores assistentes do FC Porto

Golo ao Rio Ave na primeira volta foi o único que assinou esta época. Há um ano tinha cinco. O capitão, porém, está de volta às boas exibições e, por isso, Nuno não prescindiu dele nos últimos três jogos

Na época passada apenas Aboubakar, o goleador da equipa, entretanto cedido ao Besiktas, fez mais golos do que Herrera. O médio terminou com nove remates certeiros, naquele queéomelhorreg isto da sua carreira, mas que não está a ter continuidade na atual campanha. Porém, o capitão tem compensado a escassez de golos – apenas um, assinado no primeiro jogo oficial, na visita ao terreno do Rio Ave – com assistências. E neste particular já conseguiu duplicar a produção anterior. No domingo, apontou o canto e permitiu que M arcano fizesse o terceiro golocontr ao Moreirense, encerrando as contas do triunfo portista. No final de dezembro já tinha feito o mesmo na receção ao Feirense para a Taça da Liga: cruzamento e cabeceamento do central espanhol. A estes dois passes para golo, Herrera soma mais dois: para Layún contra o Roma, no play-off da Champions e para Diogo Jota na goleada Nacional, em que o avançado assinou um hat trick. Na época passada, o mexicano só tinha conseguido oferecer dois golos: a Evandro (Moreirense) e André Silva (Braga).

A atual época de El Zorro tem sido uma autêntica montanha-russa, com uma constante alternância entre o onze e o banco. Além disso, ficoud ireta mente ligado ao empate com o Benfica ao ceder canto já nos descontos. Depois, passou por momentos complicados que tem ultrapassado aos poucos. Com a ida de Brahimi para a CAN, Nuno passou a apostar no mexicano que, pela primeira vez esta temporada, fez três jogos seguidos completos e voltou a ser uma peça importante no meio-campo do FC Porto. O desafio agora é voltar aos golos. Só ao Rio Ave, que esta tarde visita o Dragão, já marcou três…

Fonte: Ojogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *