Informação sobre transmissibilidade de lugares anuais

Uma das vantagens, entre outras, de possuir um lugar anual no Estádio do Dragão é a transmissibilidade do lugar quando por uma qualquer razão o detentor não se pode deslocar ao estádio.

As condições para a transmissibilidade são simples e claras: pode-se ceder o lugar a sócios da mesma faixa etária e da mesma categoria.

Infelizmente, tem-se verificado uma utilização indevida da transmissibilidade, o que não será mais tolerado.

Não é aceitável, por exemplo, que o lugar anual de um sócio menor, adquirido por um preço inferior ao de um sócio efetivo, seja utilizado por sócios maiores.

Já neste domingo não será permitido o acesso ao Estádio do Dragão nestas condições e os cartões e os títulos de acesso serão apreendidos.

Trata-se, acima de tudo, de uma medida de justiça e equidade para a imensa maioria de associados.

 

Fonte/ FC Porto

One Comment

  1. I have asked a question similar to this topic before and was helped out, but now id like to get specific. In the beginning of the movie he (Mark) posts on a blog as he works on the girl rating site, “FaceMash”, and as well as bash his ex girlfriend he updates his progress on creating the site. If anyone can directly quote this part of the movie I would be much obliged. Please and Thank You!.