Ismael Díaz devolvido, Leandro Silva no Chipre e Quintero coleciona interessados

São cada vez menos os excedentários que o FC Porto tem em mãos. Ao longo deste mercado de transferências, vários casos têm sido resolvidos pelos portistas mas existem ainda alguns jogadores por colocar, sendo que três deles são esta terça-feira falados no jornal OJogo.

Comecemos por Juan Quinero. Depois de ter estado praticamente certo nos Chicago Fire, da MLS, o colombiano voltou ao Independiente de Medellín, emblema ao qual está emprestado pelos portistas. Porém, o jovem criativo tem muitos interessados e segundo o jornal AS, o Alavés, treinado pelo seu antigo treinador no Independiente, Luís Zubeldia, juntou-se à corrida pelo jogador.

Já no que toca a Leandro Silva, médio formado no FC Porto, deve rumar a novo empréstimo, agora para o AEL Limassol, do Chipre. Em 2015/16, Leandro esteve na Académica, no ano seguiu para Paços de Ferreira mas em janeiro voltou a Coimbra, sempre por empréstimo dos portistas.

Por último surge Ismael Díaz. O panamiano, que estava emprestado ao FC Porto nas últimas duas temporadas, foi devolvido ao Tauro, emblema que detém o passe do jogador que esteve na Gold Cup.

FONTE: ZEROZERO